sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tirando a poeira do teclado

     Já perdi a conta de quantas vezes fiz um post com o título "tirando a poeira do teclado"... é assim, esqueço por um tempo, daí eu penso em alguma coisa... "até que sairia um texto legal sobre isso"... daí esqueço novamente...
      Esse blog me acompanha há quanto tempo? Um bocado. E vez ou outra eu me lembro dele. Vez ou outra dá aquele comichão de escrever, sabe?
     Acho que é assim que funciona... vez ou outra dá uma vontade de acessar os rincões do passado, revisitar amigos, cavar lembranças da adolescência, da faculdade... rir de novo, chorar mais uma vez, aquele doce gosto de memória que amarga no finalzinho...
     Por vezes parece que você perdeu tanto... passou tão rápido, e entre oportunidades de abraços perdidos e sorrisos não dados, desperdiçados pela correria e pelo costume, pelo presentismo... parece que algo faltou... parece que algo foi roubado...
        O tempo, e em especial esse nosso tempo em que vivemos, é assim, efêmero, se desfaz tão rápido, um sopro, uma frente fria vinda de não se sabe onde muda tudo... e quando você menos percebe, amigos, parentes, quase parentes, estão espalhados por aí... acessíveis por essa rede maravilhosa que te dá essa possibilidade de sentir o gostinho doce mais uma vez... mas sempre vem aquele amarguinho no final...
         Só para dizer que sinto falta. Dos meus amigos de Poços, dos meus colegas de faculdade, dos amigos que fiz em Bauru, em Birigui, no trabalho, na sala, nos corredores, nos trailers... em todo lugar. Espero que em cada canto um pedaço de mim tenha ficado, porque um pedaço de cada canto eu trouxe comigo.

          É... só para tirar a poeira do teclado : )

2 comentários:

Ana Paula disse...

cadê vc, seu japonês esquisito... coisa q some e aparece e de repente some de novo... tento mandar msg no cel, mas pelo o número não é mais o msm...pq vc é assim, hein?! coisa chata!

Nada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.